Vamos começar com o cabelo o que podemos fazer com ele,é muito simples aki vai uma dica!
para quem não conseguir fazer eu vou mostrar
como fazer:
1º : pegue uma meicha e faça uma transsa (parta o cabelo de lado)
2º : quando chegar na metade pegue a parte que esta partida e junte continuando a transsa.
3º : prenda a metade com a raiz com um misse da cor do seu cabelo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário