quinta-feira, 5 de junho de 2014

Moda na Escola!

Vamos começar com o cabelo o que podemos fazer com ele,é muito simples aki vai uma dica!
                                                       para quem não conseguir fazer eu vou mostrar
                                                      como fazer:
                                                     1º : pegue uma meicha e faça uma transsa (parta o cabelo de lado)
                                                     2º : quando chegar na metade pegue a parte que esta partida e junte continuando a transsa.
                                                     3º : prenda a metade com a raiz com um misse da cor do seu cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário